Projetos /

Cris Cakes – Confeitaria Criativa

Cozinhar e fazer bolos já era um hobby na vida da Cristiny, ou Cris, para os mais chegados, e agora chegou a hora de profissionalizar isso.

Trazendo cores alegres e chamativas, e evitando elementos pesados e brutos, os principais sentimentos que a identidade visual da Cris Cakes deveriam evocar eram os de confiança, alegria, a sensação de provar algo doce e saboroso.

Cooking and make cakes was just a hobby on Cristiny’s life, also known as Cris for friends, now it’s time to make this for a professional way.

Using happy and bright colors, the main feeling about Cris Cakes’ brand are confidence, happiness and the sensation of taste something sweet and delicious.

 

Objetivo

Em um ramo de atividade com muitas marcas clichês e parecidas, buscamos símbolos e significados que fossem fáceis de diferenciar e entender, facilitando seu posicionamento no mercado.

In a professinal category with so many cliché and similar brands, we search for a mean that were easy to differ and understand, making easier the brand positioning.

Precisando de um projeto?

Vamos trabalhar juntos?